Regras World Programme
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Regras World Programme
• Perfil do Usuários
01. É proibido insulto, ofensa, xingamento ou qualquer outro tipo palavra de baixo calão, tal que venha atrapalhar o bom desempenho do fórum;
02. É proibido compartilhamento de contas, a equipe não se responsabilizará por está ação;
03. É proibido criação de contas sócias (fakes) que venham apenas privilegiar o próprio usuário;
04. É proibido difame contra a imagem do fórum e da staff;
05. É proibido descriminação contra alguma cor, etnia, opção sexual ou raça;
06. É proibido desrespeitar a decisão de qualquer usuário da staff.
07. É proibido atuar na equipe da WP caso esteja em outro fórum concorrente, caso isso aconteça o mesmo perderá o cargo imediatamente;
08. É proibido postagens de conteúdos adultos para maiores de 18 anos, que venha atrapalhar o bom desempenho do fórum;
10. O usuário poderá dar UP no tópico caso não seja respondido em quatro dias.
•Reports / Denúncias.
01. Reports são para denunciar algo fora das regras do fórum, quem usar esta ferramenta de forma inadequada será punido;
02. É proibido reportar usando palavras de baixo calão e ofensas ao moderador;
03. É de extrema importância que antes de reportar algo, leia as regras da área para não reportar errado;
11. O usuário poderá reivindicar seus direitos ao ser desrespeitado por um usuário ou moderador, o mesmo estando dentro do padrão das regras.
12. É direito do usuário ter acesso e usufruir de todo fórum, observando as regras impostas.
13. É direito do usuário tomar ciência de qualquer infração ou advertência que foi aplicada.
14. É direito do usuário tomar ciência da causa do fechamento de seu tópico, observando as regras impostas.
15. O usuário, seja ele Membro ou Membro Iniciante terá que solicitar a alteração do nick (nome/login) na área Somente usuários registrados podem ver o link. Registre-se aqui, uma vez a cada dia que foi determinado para cada cargo.
16. O usuário, seja ele Bronze Member ou superior terá direito de alterar seu nick (nome/login) quando desejar, administradores, coordenadores ou diretores não serão mais responsáveis em alterar o nick do usuário.
17. O usuário que for "hackeado" ou perder acesso da conta não terá os dados redefinidos por administradores, coordenadores ou diretores, para a recuperação de dados o mesmo terá que usar o e-mail para isso.
• Post's & Tópicos.
01. É proibido a divulgação de outro fórum em forma de link ou imagem (spam);
02. É proibido ofender membros e moderadores;
03. É proibido criar comentários inúteis e de forma iguais simultaneamente (flood); Oque é?
04. É proibido postar link falso e vírus em tópicos/post's;
05. É proibido criar tópicos em área errada;
06. É proibido um tópico/post conter palavras de baixo calão ou expressões que ofendam algum membro/moderador;
07. É proibido criar um tópico para discussões entre membros desde que o problema não envolva fórum/staff. Coisas desse tipo serão resolvidas fora do fórum;
08. É proibido postar arquivos de extensões (.RAR, .ZIP, .EXE, .BAT, .DLL) sem scan, para isso use o verificador de vírus online [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
09 Cada área tem regras específicas, antes de postar em uma determinada área, leia a regra;
10. Se o tópico e o seu conteúdo não for de sua autoria, poste os devidos créditos;
11. É expressamente proibido o auto-agradecimento, sendo ele através de múltiplas contas, acordo entre amigos, ou qualquer outro tipo;
12. É proibido comentar em um tópico não fixado em que o último comentário foi à mais de 30 dias;
13. É proibido o comércio irregular em assinaturas, links externos, tópicos ou legenda de perfil;
14. Sempre que for postar utilize a ferramenta de pesquisa avançada para confirmar se não existe o conteúdo. Conteúdos existentes são proibidos no fórum e podem ser punidos;
15. É proibida a postagem de Conteúdo Warez (pirataria). Downloads de séries, programas, filmes, músicas ou qualquer outro tipo de conteúdo baixo as leis de direitos autorais e que não tenham provas de que estão sendo distribuídos pelos autores gratuitamente;
16. Conteúdos com download que possuam mais de 40% de detecção de vírus no scan serão fechados e punidos devidamente por Postagem de Vírus;
17. Proibida a postagem de Referrals e PTC (pay to click);
§18. Caso alguém da staff post e/ou compartilhe quaisquer conteúdo que venha ameaçar a segurança dos usuários estará sujeito a infração e a perda imediata do cargo.
• Avatar, Assinatura e foto de perfil.
01. É proibido pornografia de forma geral;
02. É proibido a divulgação de outro fórum através de imagens ou mensagens nas assinaturas ou perfil;
03. É proibido usar avatar/sign's que não são de sua autoria ou sem permissão do criador (RIP)
04. É proibido usar imagens que ofenda/humilhe algum membro/moderador/fórum;
05. É proibido usar imagens que mostrem estrupo, pedofilia e morte;
06. Apenas usuários, sejam eles Membro Iniciante ou superior poderão pedir/solicitar um avatar ou assinatura na fabrica.
• Conduta do chat
01. Apenas usuários, sejam eles Membro Iniciante ou superior poderá ter acesso ao chat
02. É proibido divulgar qualquer tipo de links no chat geral, o usuário poderá ser banido permanente do chat e do fórum;
03. É proibido insultar membros ou qualquer outro integrante da staff no chat, o usuário poderá ser banido por tempo delimitado pelo Moderador.;
04. É proibido difame contra a imagem do fórum e da staff em si, o usuário poderá ser banido por tempo delimitado pelo Moderador.
Observações:
• Atos que não previstos acima estão sujeitos a punição caso seja considerado de má fé;
• O usuário que atingir 5 infrações será suspenso do fórum por 7 dias;
• O usuário que atingir 60 pontos de alerta será suspenso do fórum por 7 dias;
• O usuário que atingir 120 pontos de alerta será banido permanentemente;
01. É proibido insulto, ofensa, xingamento ou qualquer outro tipo palavra de baixo calão, tal que venha atrapalhar o bom desempenho do fórum;
02. É proibido compartilhamento de contas, a equipe não se responsabilizará por está ação;
03. É proibido criação de contas sócias (fakes) que venham apenas privilegiar o próprio usuário;
04. É proibido difame contra a imagem do fórum e da staff;
05. É proibido descriminação contra alguma cor, etnia, opção sexual ou raça;
06. É proibido desrespeitar a decisão de qualquer usuário da staff.
07. É proibido atuar na equipe da WP caso esteja em outro fórum concorrente, caso isso aconteça o mesmo perderá o cargo imediatamente;
08. É proibido postagens de conteúdos adultos para maiores de 18 anos, que venha atrapalhar o bom desempenho do fórum;
10. O usuário poderá dar UP no tópico caso não seja respondido em quatro dias.
•Reports / Denúncias.
01. Reports são para denunciar algo fora das regras do fórum, quem usar esta ferramenta de forma inadequada será punido;
02. É proibido reportar usando palavras de baixo calão e ofensas ao moderador;
03. É de extrema importância que antes de reportar algo, leia as regras da área para não reportar errado;
11. O usuário poderá reivindicar seus direitos ao ser desrespeitado por um usuário ou moderador, o mesmo estando dentro do padrão das regras.
12. É direito do usuário ter acesso e usufruir de todo fórum, observando as regras impostas.
13. É direito do usuário tomar ciência de qualquer infração ou advertência que foi aplicada.
14. É direito do usuário tomar ciência da causa do fechamento de seu tópico, observando as regras impostas.
15. O usuário, seja ele Membro ou Membro Iniciante terá que solicitar a alteração do nick (nome/login) na área Somente usuários registrados podem ver o link. Registre-se aqui, uma vez a cada dia que foi determinado para cada cargo.
16. O usuário, seja ele Bronze Member ou superior terá direito de alterar seu nick (nome/login) quando desejar, administradores, coordenadores ou diretores não serão mais responsáveis em alterar o nick do usuário.
17. O usuário que for "hackeado" ou perder acesso da conta não terá os dados redefinidos por administradores, coordenadores ou diretores, para a recuperação de dados o mesmo terá que usar o e-mail para isso.
• Post's & Tópicos.
01. É proibido a divulgação de outro fórum em forma de link ou imagem (spam);
02. É proibido ofender membros e moderadores;
03. É proibido criar comentários inúteis e de forma iguais simultaneamente (flood); Oque é?
04. É proibido postar link falso e vírus em tópicos/post's;
05. É proibido criar tópicos em área errada;
06. É proibido um tópico/post conter palavras de baixo calão ou expressões que ofendam algum membro/moderador;
07. É proibido criar um tópico para discussões entre membros desde que o problema não envolva fórum/staff. Coisas desse tipo serão resolvidas fora do fórum;
08. É proibido postar arquivos de extensões (.RAR, .ZIP, .EXE, .BAT, .DLL) sem scan, para isso use o verificador de vírus online [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
09 Cada área tem regras específicas, antes de postar em uma determinada área, leia a regra;
10. Se o tópico e o seu conteúdo não for de sua autoria, poste os devidos créditos;
11. É expressamente proibido o auto-agradecimento, sendo ele através de múltiplas contas, acordo entre amigos, ou qualquer outro tipo;
12. É proibido comentar em um tópico não fixado em que o último comentário foi à mais de 30 dias;
13. É proibido o comércio irregular em assinaturas, links externos, tópicos ou legenda de perfil;
14. Sempre que for postar utilize a ferramenta de pesquisa avançada para confirmar se não existe o conteúdo. Conteúdos existentes são proibidos no fórum e podem ser punidos;
15. É proibida a postagem de Conteúdo Warez (pirataria). Downloads de séries, programas, filmes, músicas ou qualquer outro tipo de conteúdo baixo as leis de direitos autorais e que não tenham provas de que estão sendo distribuídos pelos autores gratuitamente;
16. Conteúdos com download que possuam mais de 40% de detecção de vírus no scan serão fechados e punidos devidamente por Postagem de Vírus;
17. Proibida a postagem de Referrals e PTC (pay to click);
§18. Caso alguém da staff post e/ou compartilhe quaisquer conteúdo que venha ameaçar a segurança dos usuários estará sujeito a infração e a perda imediata do cargo.
• Avatar, Assinatura e foto de perfil.
01. É proibido pornografia de forma geral;
02. É proibido a divulgação de outro fórum através de imagens ou mensagens nas assinaturas ou perfil;
03. É proibido usar avatar/sign's que não são de sua autoria ou sem permissão do criador (RIP)
04. É proibido usar imagens que ofenda/humilhe algum membro/moderador/fórum;
05. É proibido usar imagens que mostrem estrupo, pedofilia e morte;
06. Apenas usuários, sejam eles Membro Iniciante ou superior poderão pedir/solicitar um avatar ou assinatura na fabrica.
• Conduta do chat
01. Apenas usuários, sejam eles Membro Iniciante ou superior poderá ter acesso ao chat
02. É proibido divulgar qualquer tipo de links no chat geral, o usuário poderá ser banido permanente do chat e do fórum;
03. É proibido insultar membros ou qualquer outro integrante da staff no chat, o usuário poderá ser banido por tempo delimitado pelo Moderador.;
04. É proibido difame contra a imagem do fórum e da staff em si, o usuário poderá ser banido por tempo delimitado pelo Moderador.
Observações:
• Atos que não previstos acima estão sujeitos a punição caso seja considerado de má fé;
• O usuário que atingir 5 infrações será suspenso do fórum por 7 dias;
• O usuário que atingir 60 pontos de alerta será suspenso do fórum por 7 dias;
• O usuário que atingir 120 pontos de alerta será banido permanentemente;
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